Fórum de comunicação aborda a construção de imagem em cenários adversos

A Associação Brasileira de Anunciantes ? ABA, promove no próximo dia 28 de outubro o VI Fórum de Estratégias de Comunicação Corporativa, com o tema ?Construção de Imagem em Cenários Adversos?. 

 

O evento é destinado executivos e profissionais de comunicação corporativa, assessoria de imprensa, assuntos institucionais e relações externas, marketing e produto e será realizado no Hotel Paulista Plaza. As inscrições custam R$ 250,00 para sócios da ABA e R$ 400,00 para não sócios. 

 

As empresas que efetuarem 2 ou mais inscrições receberão desconto de 10%.Inscrições e informações pelos telefones 0800.124588 ou (11)3283.4588.  

 

Confira a programação do evento 

 

VI Fórum de Estratégias de Comunicação Corporativa 

 

Construção de imagem em cenários adversos 

 

28/OUT/2003 

 

09:00 às 10:30 – A Relação Ética entre empresa e Governo 

Senador Marco Maciel, vice-presidente da República no período de 1995 à 2002  

 

10:30 às 11:00 – Coffee-Break  

 

11:00 às 12:30 – O Papel da Comunicação Corporativa e da Propaganda.  

Ralph Fuchs, Diretor de planejamento da Talent e Daniel Bruin, Diretor de Comunicação da Talent Ramiro Eduardo Prudêncio, Presidente da Burson-Marsteller do Brasil  

DEBATEDOR: Nelson Blecher, jornalista da Revista Exame.  

 

12:30 às 14:00 – Almoço  

 

14:00 às 16:00 – O Desafio da Construção de uma Marca respeitando Legislações Restritivas  

 

Painel setor farmacêutico: (avanço de tecnologias, genéricos)  

 

Case Cialis: Claudio Coracini, Diretor da Unidade de Negócios Retail – Eli Lilly do Brasil  

 

Case Contraceptivos: Paulo Gouvêa, Gerente de Marketing Organon ? Brasil  

 

Painel setor tabaco: (ação da comunicação)  

 

Case Philip Morris: Valter Brunner, Diretor de Assuntos Corporativos da Philip Morris  

 

16:00 às 16:30 – Coffee-Break  

 

16:30 às 18:00 – Comunicação Integrada ? Cases de Sucessos  

 

Case Amex ? Campanha ?Sérgio?: Giancarlo Greco, vice-presidente de Marketing da American Express 

Case Ford: Rogélio Golfarb, Diretor de Assuntos Corporativos e Comunicação da Ford  

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *