A Associação Brasileira de Anunciantes ? ABA, promove no próximo dia 28 de outubro o VI Fórum de Estratégias de Comunicação Corporativa, com o tema ?Construção de Imagem em Cenários Adversos?.
O evento é destinado executivos e profissionais de comunicação corporativa, assessoria de imprensa, assuntos institucionais e relações externas, marketing e produto e será realizado no Hotel Paulista Plaza. As inscrições custam R$ 250,00 para sócios da ABA e R$ 400,00 para não sócios.
As empresas que efetuarem 2 ou mais inscrições receberão desconto de 10%.Inscrições e informações pelos telefones 0800.124588 ou (11)3283.4588.
Confira a programação do evento
VI Fórum de Estratégias de Comunicação Corporativa
Construção de imagem em cenários adversos
28/OUT/2003
09:00 às 10:30 – A Relação Ética entre empresa e Governo
Senador Marco Maciel, vice-presidente da República no período de 1995 à 2002
10:30 às 11:00 – Coffee-Break
11:00 às 12:30 – O Papel da Comunicação Corporativa e da Propaganda.
Ralph Fuchs, Diretor de planejamento da Talent e Daniel Bruin, Diretor de Comunicação da Talent Ramiro Eduardo Prudêncio, Presidente da Burson-Marsteller do Brasil
DEBATEDOR: Nelson Blecher, jornalista da Revista Exame.
12:30 às 14:00 – Almoço
14:00 às 16:00 – O Desafio da Construção de uma Marca respeitando Legislações Restritivas
Painel setor farmacêutico: (avanço de tecnologias, genéricos)
Case Cialis: Claudio Coracini, Diretor da Unidade de Negócios Retail – Eli Lilly do Brasil
Case Contraceptivos: Paulo Gouvêa, Gerente de Marketing Organon ? Brasil
Painel setor tabaco: (ação da comunicação)
Case Philip Morris: Valter Brunner, Diretor de Assuntos Corporativos da Philip Morris
16:00 às 16:30 – Coffee-Break
16:30 às 18:00 – Comunicação Integrada ? Cases de Sucessos
Case Amex ? Campanha ?Sérgio?: Giancarlo Greco, vice-presidente de Marketing da American Express
Case Ford: Rogélio Golfarb, Diretor de Assuntos Corporativos e Comunicação da Ford