Associadas Abracom recebem prêmio Aberje em São Paulo e Rio de Janeiro

Mais seis agências associadas à Abracom estão entre as vencedoras do Prêmio Aberje 2003, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro



Em São Paulo, as agências Anima Planejamento e Imagem, com o trabalho ?Defesa do Consumidor?, feito para a Associação Pro Teste e a CDN ? Cia. de Notícias, com o trabalho ?Braskem ? Comunicação para o Nascimento de uma Empresa?, feito para a Petroquímica Braskem dividiram o prêmio de ?Assessoria de Imprensa?. Também em São Paulo a agência S2 Comunicação Integrada ganhou o prêmio ?Internet? pelo site ?Telexpo 2002 ? Sucesso de Relacionamento?.



No Rio de Janeiro, a agência FSB Comunicações recebeu o prêmio na categoria ?Assessoria de Imprensa? pelo trabalho ?Dois Gigantes em Território Brasileiro, feito par a Sul América Seguros. A empresa Textual Serviços de Comunicação recebeu dois prêmios. Um na categoria ?Boletim Externo?, feito para a Aracruz Celulose.



E outro na categoria ?Internet?, com o site oficial do Comitê Olímpico Brasileiro durante os Jogos Pan Americanos de Santo Domingo. Também no Rio de Janeiro, a Sellulloid Agência de Comunicação venceu a categoria Revista Externa, recebendo a menção Tri-Aberje, pela terceira contemplação consecutiva.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *