Seminário debate compras governamentais

Compradores públicos, pregoeiros, administradores, diretores administrativos, juristas, fornecedores, além de profissionais de diversas áreas estarão reunidos entre os dias 16 e 18 de setembro no 3º Seminário Internacional de Compras Governamentais, promovido pela RHS Licitações, no Parlamento Latino-Americano, na Barra Funda, em São Paulo.   

  

O evento tem o apoio da Abracom e deve reunir cerca de 1.200 representantes de governos em todo o país, além de 12 convidados internacionais. Entre os convidados nacionais, destacam-se o Ministro do Planejamento, Guido Mantega, o governador Geraldo Alckmin e a prefeita Marta Suplicy. Também estarão presentes os juristas Benedicto Porto Neto e Carlos Coelho Motta, autores de ante-projetos para atualização e aperfeiçoamento da lei de licitações.  

  

O Seminário vai debater os principais mecanismos das compras de governo no país, incluindo as propostas de alteração na atual Lei das Licitações, conhecida como Lei 8666. Além disso, casos bem sucedidos de montagem de centrais de compras, realização de pregões eletrônicos, parcerias entre governos e fornecedores estarão em exposição durante os três dias do evento.   

  

A Abracom terá, no primeiro dia do evento, uma sala ?tutorial?, para discutir com os compradores governamentais a proposta de ?contratação de agências de comunicação? pelos governos. Para conferir a programação atualizada do Seminário visite o site www.licitacao.com.br/3sem  

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *