Pela distruibuição, R$ 114 milhões serão para campanhas institucionais e R$ 4 milhões para campanhas de utilidade pública
A proposta de orçamento de 2004, enviada na semana passada ao Congresso Nacional, prevê que a Secretaria de Comunicação e Gestão Estratégica do Governo (Secom) terá uma verba de R$ 118 milhões para publicidade: R$ 114 para institucional (aquela que cuida da imagem do governo) e R$ 4 milhões para utilidade pública (campanha educativas, de saúde, etc).
Para este ano, a Secom tem uma verba de R$ 111,9 milhões e a previsão de orçamento fica abaixo do valor fixado para gastos em 12 meses a partir de agosto deste ano até o mesmo mês do próximo ano (R$ 150 milhões).
Os valores da proposta do orçamento ainda podem sofrer alterações no Congresso Nacional. As campanhas de publicidade da Secom serão desenvolvidas pelas agências Duda Mendonça, Matisse e Lew,Lara , vencedoras da primeira licitação de conta de publicidade no governo Luiz Inácio Lula da Silva.
FONTE: Meio&Mensagem