SICREDI contrata CCN PRESS para gerenciar comunicação

O SICREDI, sistema de cooperativismo de crédito, assinou contrato de prestação de serviços de comunicação com a CCN PRESS Soluções Corporativas, agência sediada em Cuiabá, MT.



A idéia é diversificar as estratégias de comunicação de forma a mostrar à sociedade como funciona o sistema SICREDI. ?É uma parceria duradoura que começa a ser estabelecida hoje?, disse o presidente do SICREDI Central, João Carlos Spenthof.



Spenthof ressaltou também que, devido a credibilidade do SICREDI, estavam procurando uma empresa de alto nível que pudesse atender às exigências do sistema. ?Encontramos na CCN PRESS uma empresa completa. Precisamos ter conosco uma empresa de credibilidade e grande serviços prestados?, completou.



Para o gerente de desenvolvimento do SICREDI, Márcio Jones Oltramari, ?o SICREDI conquista mais uma forte parceria pela excelência operacional, respaldo popular e coerência com a verdade que ambos os parceiros têm?.



Já o diretor da CCN PRESS, José Carlos Dias, se recorda que teve seu primeiro contato com o SICREDI por ocasião dos cem anos do cooperativismo, quando a empresa foi convidada a trabalhar no evento pela assessoria nacional. ?Tivemos uma vontade recíproca de avançar nesse trabalho, uma experiência interessante e forte. A partir daí, conheci e passei a colaborar com o cooperativismo no Estado. É importante para Mato Grosso estarmos juntos nesse trabalho. Nessa ocasião eu soube que se houvesse uma oportunidade, viríamos trabalhar juntos e a oportunidade se concretizou agora?, definiu José Carlos.



Sistema SICREDI



SICREDI é a sigla representativa do Sistema de Crédito Cooperativo, organização que congrega as cooperativas de crédito singulares ? SICREDIs locais, as suas Centrais (uma em cada estado ? RS, PR, SP, MS e MT), o Banco Cooperativo SICREDI S.A. (BANSICREDI) e a Confederação das Cooperativas Ligadas ao SICREDI (SICREDI Serviços).



O SICREDI em Mato Grosso



As cooperativas de crédito de Mato Grosso começaram a se formar em 1988. Atualmente o SICREDI tem 50 mil associados, distribuídos em 15 Cooperativas de Crédito Rural e três Cooperativas de Crédito Urbano, com 106 pontos de atendimento.



Hoje, o SICREDI administra ativos da ordem de R$ 340 milhões em Mato Grosso e é o 2º maior arrecadador de impostos estaduais. O Sistema representa 12% do custeio agropecuário aplicado em Mato Grosso utilizando recursos próprios do SICREDI.



CCN PRESS





Criada em 1994, a CCN PRESS é uma empresa especializada em comunicação empresarial, localizada em Mato Grosso, e que oferece serviços institucionais de alto nível, incluindo Assessoria de Imprensa, Publicidade e Propaganda, Gerenciamento de Crises, Media Training, Consultoria em Comunicação, Relações Institucionais, Audiências Públicas, Comunicação Interna e Clipping Exclusivo.





Estruturada para criar e executar planos de comunicação, a CCN PRESS conta com um corpo de profissionais qualificados, especialistas em suas respectivas áreas de atuação.



Vencedora do Grand Prix Institucional do Prêmio Gazeta 2001, a CCN PRESS está apta a produzir todo material necessário para o desenvolvimento de um programa eficiente de comunicação, de acordo com as necessidades de cada cliente, além de organizar lançamentos de produtos, inaugurações e outros eventos.



Mais informações:

CCN PRESS Soluções Corporativas – (65) 644-8855






FONTE: CCN PRESS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *