CDN cria CDN – Estudos & Pesquisa

A CDN-Cia de Notícias acaba de criar a CDN – Estudos & Pesquisa, uma associação entre a agência de comunicação e a socióloga Cristina Panella.  

 

A nova empresa terá atuação independente e já possui expertise nos estudos de imagem, que são usados na definição de estratégias de comunicação pública ou corporativa dirigida aos diferentes públicos, como mídia, autoridades técnicas ou governamentais, funcionários, fornecedores, consumidores e clientes. 

 

Entre os serviços oferecidos pela CDN ? Estudos & Pesquisa podem ser reunidos em quatro grandes grupos:  

 

1. Desenvolvimento: Consultoria Técnica e Metodológica e Desenvolvimento de Produtos para a Mensuração de resultados 

 

2. Estudos de Cenário: Desk Researchs e levantamentos sócio-econômicos; 

 

3. Estudos de Imagem: Imagem Corporativa, Pesquisas junto à Mídia e demais Públicos Estratégicos, Estudos de Identidade, Imagem e Clima Organizacional, Avaliação e Mensuração de Comunicação Interna, Satisfação de Clientes, Usabilidade de Sites) 

 

4. Estudos Políticos: Imagem e Potencial de Candidaturas Políticas. 

 

 


FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *