Governo do Ceará abre licitação para serviço de assessoria de imprensa

O Governo do Estado Ceará acaba de divulgar a abertura de um processo de concorrência pública para contratar serviços de assessoria de imprensa para a Cearáportos, autarquia que administra o sistema portuário estadual. 

 

A contratação de uma agência de comunicação por meio de uma licitação é uma iniciativa que atende às expectativas do mercado de comunicação corporativa no sentido de ampliar as oportunidades de negócios junto ao poder público. 

 

O edital prevê contrato com duração de seis meses e remuneração de até R$ 100 mil para a execução de uma série de serviços de comunicação. A empresa vencedora vai trabalhar com assessoria de imprensa, produção de material de divulgação e planejamento estratégico, visando a implantação do terminal portuário de Pecém.  

 

A entrega de propostas e documentação deve ser feita até o dia 14 de julho. Para ter acesso ao edital da licitação, visite o site do Governo do Ceará (www.ceara.gov.br) ou entre em contato com a Comissão de Licitações. O telefone é (85) 277.3055. 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *