Associada Abracom tem desconto em Congresso em Congresso sobre Comuniçacão Interna

O IVC ? International Business Communications, realiza nos dias 3, 4 e 5 de junho o 7º Congresso Anual de Comunicação Interna. O evento será realizado no Hotel Mercure, em São Paulo, com a participação de profissionais de diversas áreas do mercado de comunicação interativa.  

 

Empresas associadas à Abracom têm desconto de 10% na taxa de inscrição. O investimento para participar do congresso é de R$ 2.695,00. Para associadas da Abracom, a inscrição custa R$ 2.425,00.  

 

Diretores corporativos, de recursos humanos e de comunicação de empresas como o Bank Boston, Mc Donald?s, Rhodia, Telefônica, Fiat, Caterpillar, Sabesp, Vale do Rio Doce e Kodak irão abordar temas como responsabilidade social, comunicação e liderança, intranet, mensuração de resultados, endomarketing e ferramentas de comunicação interna. Além disso, o evento terá um workshop sobre estruturação de um plano de comunicação interna.  

 

Vaga gratuita  

 

A Abracom recebeu da organização do evento uma inscrição gratuita. Através de sorteio, realizado na sede da entidade, a empresa Verbal Assessoria, de São José dos Campos foi indicada para ocupar a vaga.  

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *