Assembléia Geral reúne associados da Abracom

Está chegando o grande dia do primeiro encontro anual dos associados da Abracom. No dia 10 de junho, a partir das 16h00, será realizada a 1ª Assembléia Geral da entidade, no auditório do Centro Brasileiro Britânico em São Paulo.

A primeira parte da assembléia, restrita às empresas associadas, terá a apresentação do balanço de atividades de 2002/2003, além do relatório financeiro e da aprovação do orçamento para o próximo exercício. Também será feita a aprovação do Código de Ética da entidade, que já está em fase final de redação.

Os associados terão acesso aos dados da primeira pesquisa que mostra o perfil das Agências de Comunicação Brasileiras. O levantamento está sendo feito pelo Escritório de Pesquisa Eugênia Paesani, com todas as empresas associadas à Abracom. Os resultados irão mostrar a dimensão econômica do setor das agências de comunicação.

Convidado especial

O presidente da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, e também presidente do Instituto Akatu, Helio Mattar é o convidado especial para um bate papo sobre comunicação empresarial.

A palestra de Mattar marca o evento solene da 1ª Assembléia Geral das Associadas da Abracom, que será iniciado às 19h00, com a palavra do presidente da Abracom, João Rodarte.

Em seguida, serão apresentados os integrantes do Conselho de Ética da Abracom. Após a palestra de Helio Mattar, uma grande confraternização encerra os trabalhos da Assembléia.

Apoio

A Assembléia tem o patrocínio de três empresas que são referência em serviços para o mercado de comunicação no Brasil.

Contamos com o apoio decisivo do Comunique-se , do Max Press e também da PR Newswire .