ECA/USP convida para série Políticas de Comunicação Corporativa

Dando seqüência à série ?Políticas de Comunicação Corporativa? , no dia 22 de maio acontece a sexta reunião com destaque para a Companhia Vale do Rio Doce. O encontro começa às 14:30 horas, na sala da Congregação (primeiro andar do prédio da ECA, na Cidade Universitária da USP).   

   

A palestrante desse encontro é Márcia Magno, Diretora do Departamento de Comunicação Institucional da CVRD. Ela vai falar sobre o trabalho que vem desenvolvendo na Vale.    

   

Já foram realizadps debates com a Siemens, Nestlé, GM, Multibrás e Natura.   

   

Essa série é realizada pelo Laboratório Integrado de Marketing e Cultura da Escola de Comunicações e Artes/USP com o objetivo de entender com mais clareza como as corporações organizam o seu setor de comunicação e como os seus profissionais atuam face às demandas da sociedade.   

   

Para a ECA, essa discussão é fundamental, para formar profissionais que atuam nesse segmento. Para todas as empresas é uma possibilidade de conhecer outras práticas e avaliar as suas próprias. As reuniões são para público restrito, permitindo um diálogo maior entre os participantes.    

   

A confirmação de presença pode ser feita pelo telefone (11) 3091.4374    

   

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *