Curso de Press Training em SP

O Press Training ? Reciclagem Redacional para Profissionais da Comunicação é direcionado a profissionais que atuam nas áreas de assessoria de imprensa, marketing e relações públicas e tem como objetivo fornecer recursos para a elaboração de releases ou qualquer outro tipo de texto jornalístico de maneira criativa, organizada, objetiva e tecnicamente correta.



O workshop acontecerá no dia 25/03, das 9 às 13h, em São Paulo, em uma sala particular da Canopus Consultoria de Comunicação, localizada na Alameda Jaú, 1177, Jd. Paulista, próximo ao metrô Trianon.



O prazo para inscrições encerra-se em 15/03 e o custo por participante, de R$ 370,00 podendo ser parcelado em duas vezes, inclui ainda certificado de conclusão. Para inscrições realizadas até 05/03 há desconto de 10%. Para inscrição de mais de um participante da mesma empresa, o desconto é de 15% no valor de cada matrícula.



Conduzido pelo jornalista e escritor Roberto Amado, o workshop conta com a participação especial da jornalista Andréa Dantas, editora-chefe da revista Caras. Entre os temas tratados estão o foco do texto, ênfase da informação, técnicas de encadeamento das idéias, produção e edição de releases e os perigos da língua portuguesa.



Mais informações com Miriam Sanger pelo telefone (11) 3676-1520 ou e-mail canopus@canopusonline.com.br


FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *