Associado da Abracom tem acesso a serviço de informação sobre licitações

A Abracom fez assinatura de serviço de pesquisa sobre licitações da administração pública voltadas para a contração de empresas de comunicação. A empresa RHS foi contratada para fornecer informações periódicas a respeito de concorrências que sejam alvo de interesse do mercado das agências de assessoria e comunicação.   

  

O serviço tem custo anual de R$ 700 reais, se for assinado por apenas uma empresa. No caso da Abracom, cada associado terá direito a receber as informações por e-mail pagando uma taxa anual de R$ 45,00.  

  

Para inscrever sua empresa é preciso enviar mensagem para o e-mail agencias.abracom@uol.com.br, digitando, na linha de assunto, a frase ?serviço de licitações?. Também deve informar no corpo do texto, o nome da empresa e o e-mail que será cadastrado para receber as informações. Em seguida, serão enviadas instrução para pagamento.  

  

Lembramos que a mudança de governos, tanto no plano federal, quanto nos estados, e os dois últimos meses para a execução orçamentária de 2002 devem provocar aumento significativo de concorrência para serviços de assessoria. Por isso, receber periodicamente esse tipo de informação pode colocar sua agência na linha de frente das principais concorrência públicas do país.  

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *