ANER traz consultor para falar de novos modelos de negócios na era digital

A Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) convidou o especialista internacional em inovação de mídia, John Wilpers, para falar sobre novos modelos de negócios para jornais e revistas, no XI Fórum de Revistas. Wilpers é diretor do Innovation Media Consulting, que desenvolve para os meios de comunicação a atualização de modelos, estratégias, produtos, design, redações, fluxos de trabalho e narrativas para a era digital. O objetivo é ajudá-los a aumentar seu alcance, relevância e receita por meio da inovação em cada produto e plataforma.

 

O executivo atua como consultor de empresas de mídia em todo o mundo com foco na inovação multiplataforma, integração organizacional e gerenciamento editorial. É responsável pela organização da Innovations in Magazine 2010 World Report: a publicação é um guia sobre iniciativas inovadoras das maiores editoras de revistas do mundo para aumentar alcance, relevância, faturamento e audiência de seus títulos.
 
Voltado para profissionais de comunicação ligados e interessados no tema, o evento, que acontece no próximo dia 27 de setembro, no Teatro Opus, em São Paulo, contará, ainda, com o compartilhamento de cases mundiais de sucesso envolvendo grandes meios de comunicação e debatedores brasileiros.

 

 
Entre os temas que serão discutidos na oportunidade estão: publicidade, vinculação com e-commerce, realização de eventos, conteúdos pagos, produtos segmentados, aumento de tráfego e demais ações relacionadas à gestão e serviços de dados, além da integração com os meios digitais, múltiplas plataformas e oportunidades. O encontro é gratuito.
 
 
Serviço:
XI Fórum ANER de Revistas
Data 27 de setembro 
Horário: 8h às 15h
Local: Shopping Villa Lobos – Teatro Opus – 4º piso.
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP
Aqueles que preferirem, podem informar nome, cargo, empresa e celular para: dados@aner.org.br e aguardar e-mail de confirmação.
Mais Informações: (11) 3030-9395 ou no site www.aner.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *