O mundo está mudando e nós também!

 

A Rede Comunicação de Resultado, uma das maiores agência de comunicação de Minas, aposta na transformação digital para o futuro da empresa

Falar que a pandemia modificou o jeito de trabalhar das pessoas é o mesmo que “chover no molhado”. Ninguém mais tem dúvida disso. O que as empresas estão se perguntando é como será a melhor forma de se manter uma cultura organizacional forte, no novo modelo de teletrabalho. E foi pensando nesse questionamento que a Rede optou em mudar a sua sede de trabalho para um espaço novo, menor e multifuncional, com o intuito de repensar a sua estrutura e o jeito de se relacionar dos funcionários e dos clientes.

“Estamos passando por um momento único de transformação, que começa no espaço físico, mas caminha muito mais para a transformação do mindset das pessoas e da comunicação. Já vínhamos trabalhando com uma mudança de mentalidade, que passa pela evolução digital, e a pandemia apenas acelerou as coisas”, comenta Flávia Rios, CEO e fundadora da agência Rede Comunicação de Resultado.

O próximo passo da empresa é migrar para um modelo híbrido de negócios, misturando o virtual e o presencial, sem a necessidade de um espaço com a presença de 100% da equipe durante toda a jornada de trabalho. “Nosso escritório não vai acabar, mas vamos transformá-lo em um espaço inovador, onde será possível fazer desde uma simples reunião até encontros multiequipes, em projetos de comunicação 360 graus. A maioria dos nossos funcionários trabalhará em regime de teletrabalho, materializando o nosso conceito de Rede, pois estaremos espalhados por várias cidades do país”, explica a CEO. Até que esse novo espaço de materialize, a empresa utilizará sua sala multifuncional, juntamente com seu estúdio de audiovisual recém inaugurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *