A Printer Press Assessoria de Comunicação, empresa do Grupo Printer, venceu a concorrência do Banco Mercedes-Benz do Brasil para escolha da sua agência de comunicação corporativa. Além de seguir responsável pelas ações de Relações com a Mídia, que envolvem imprensa, influenciadores e formadores de opinião, a Printer Press amplia o portfólio de serviços, assumindo a comunicação interna e a produção de conteúdo para as mídias sociais, como o LinkedIn.
Para Cristina Rensi, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos do Banco Mercedes-Benz, além da expertise e estrutura, um ponto fundamental para a renovação da parceria com a agência foi a sinergia entre as equipes. “O trabalho que desenvolvemos com a Printer tem sido extremamente estratégico para construirmos uma marca cada vez mais forte, tanto com nosso público interno quanto externo,” destaca Cristina.
“Estamos muito felizes e orgulhosos da conquista. É mais um atestado da competência e expertise do Grupo Printer. De agência de assessoria de imprensa evoluímos para uma empresa full service, graças, também, aos clientes que confiam na nossa capacidade de inovação e adequação às demandas de um mercado em constante transformação. Cuidar das ações com a mídia, da comunicação interna e do LinkedIn vai garantir a sinergia e a complementariedade entre as mensagens do Banco Mercedes-Benz”, diz Rosangela Ribeiro, sócia-diretora do Grupo Printer.