Faltam 30 dias para o evento que vai impactar a cultura de compliance!

São Paulo está prestes ser palco do Compliance Across Americas, evento que promove o intercâmbio de informações e experiências nas áreas de Compliance, GRC, Governança Corporativa e Auditoria, além de capacitar e incentivar as empresas a aderirem a cultura da ética e integridade. O evento acontecerá entre os dias 05 e 07 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças.

Organizado por instituições de ensino e importantes organizações atuantes na área da ética e da integridade, o Compliance Across Americas é direcionado para os profissionais que atuam nas áreas de governança, ética e conduta, incluindo gestores, diretores e administradores de empresas que buscam compreender melhor ou aprofundar seus conhecimentos sobre esses assuntos, trocando experiências com profissionais renomados dessas áreas.

Paralelamente, será realizada a 1ª ExpoCompliance, uma feira de negócios onde serão expostas as principais novidades das empresas do segmento, oferecendo uma experiência ímpar aos congressistas.

E as novidades não param por aí. Uma iniciativa da ESENI (Escola Superior de Ética Corporativa Negócios e Inovação), do Instituto ARC (Auditoria, Riscos e Compliance)  e do IBDE (Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial), com o patrocínio exclusivo da Kroll, deu origem ao 1º Prêmio Compliance Across Americas, a fim de reconhecer pessoas que, através de sua atuação profissional ou voluntária, contribuíram para o desenvolvimento comportamental da ética e compliance na sociedade atual.

 

Palestrantes confirmados:

Christian de Lamboy (GRC da Volkswagen), Patrícia Godoy (Diretora de Compliance da UBER no Brasil), Eric Snyder (Jones Day EUA), Luciane Mallman (Control Risks UK), Claudia Paluskiewcz (Marval, O’Farrell & Mairal – Argentina), Carlos Wiesse (Banco GNB – Perú), Disney Rosseti (Diretor Executivo da Polícia Federal), Alexandre Barreto (Presidente do CADE), Bartoz Makovicz (Universidade Viadrina- Alemanha), Gianpaolo Poggio Smanio (Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo), Kelly Gama (Compliance Officer da Alston), Rogéria Gieremek (Compliance Officer da Latam), Murilo Matos (Compliance Officer da Zurich Seguros), Joaquim Cunha Neto (COAF), José Antônio Ziebarth (Ministério da Economia), entre outros.

 

Organização:

Instituto ARC (Auditoria, Riscos e Compliance), ESENI – Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação, IBDEE – Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial, Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Europa-Universität Viadrina, Institute Compliance.com e Compliance Academy, da Alemanha;

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *