N.A. COMUNICAÇÃO APRESENTA NOVA MARCA E TRAZ MAIOR FOCO EM COMUNICAÇÃO INTEGRADA E SOLUÇÕES DIGITAIS

A empresa se reinventa, cria uma nova metodologia baseada no funcionamento de um avião, e se torna uma agência full service

A Nancy Assad Comunicação e Marketing, agência associada da Abracom, que está no mercado há 14 anos e que nasceu como empresa de solução em assessoria de imprensa e relações públicas, se renova e passa a adotar a marca N.A. Comunicação, com nova identidade visual e um espaço totalmente repaginado. O novo posicionamento reafirma o DNA da agência, reconhecida por sua expertise em comunicação corporativa e marketing, mas agora com maior foco em soluções digitais.

Segundo a cofundadora, escritora e palestrante Nancy Assad, a agência, sempre na vanguarda, acompanha as transformações do mercado. “É a hora certa de oferecer ao mercado soluções omnichannel que levem, de fato, resultados e valor agregado ao cliente”. A ideia da agência sempre foi criar soluções diferenciadas aos nossos clientes de uma maneira agregadora e consultiva, gerando ações personalizadas. E isso nós conseguimos”, afirma a executiva. “Porém, o mercado está sempre em mutação e viemos acompanhando essa transformação, especialmente no mundo digital. Por isso, resolvemos dar mais um passo e nos posicionarmos como uma agência de comunicação integrada, que tem como desafio aplicar a “metodologia do avião”, onde cada elemento possui um importante papel no nosso desempenho.

A “metodologia do avião” funciona como um equilíbrio de seus componentes. “Tudo precisa estar em harmonia”, disse a especialista. André Trez, sócio e diretor de planejamento, explica melhor essa comparação: “São cinco as mecânicas que fundamentam esse processo. Toda a inteligência e a consultoria necessária para atingir os objetivos ficam no cockpit. As asas são as ações de marketing de conteúdo, que trazem sustentação. A mídia espontânea, que constrói a reputação de marca, fica na parte traseira do avião, parte importante na decolagem e na elevação dos resultados.

Leia o comunicado na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *