A Abracom promove em Belo Horizonte, no dia 11/06, o 5º Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa, que vai discutir o contexto atual do mercado, as tendências para o futuro e como as fake news podem ser combatidas.
O universo da comunicação está passando por um período de dúvidas e incertezas, com muitas perguntas e poucas respostas. Para contar experiências e buscar soluções, profissionais de comunicação vão discutir com a plateia como se adaptar a um mercado em transição.
Público-alvo: profissionais de comunicação corporativa, gestores de empresas, agências e governo, estudantes.
Programação:
– 13h30: Credenciamento
– 14h00: "O que aconteceu em Austin – SXSW", com Adriana Machado, presidente e diretora de inspiração da Tom Comunicação
– 14h30: "Liderança e carreira em ambientes dinâmicos" com Fernando Pacheco, diretor da Penser
– 15h00: "Quem será o público do futuro?" com Lígia Zotini Mazurkiewicz, fundadora do Voicers e diretora de digital na AAXIS
– 15h30: “Modelo mental diferenciado em processos comunicacionais” com Karina Arruda, diretora executiva da Inspiral
– 16h00 -16:30: Coffee break
– 16h30 -18h30: Painel Comunicação como antídoto à Fake News?
Participantes: Geane Alzamora, UFMG – doutora em tecnologia e comportamento em comunicação; Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé; David Grinberg, diretor de comunicação do McDonald’s Brasil; Pedro Cirne, chefe de reportagem do UOL;
Mediadora: Letícia Renna, mestre de cerimônias e apresentadora de TV
Valores:
Estudantes – R$ 44,00 (mediante apresentação de carteirinha no credenciamento)
Associados Abracom – R$ 88,00 (informar agência no momento do credenciamento)
Não Associados – R$ 132,00
Mais informações: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079-6839
Serviço:
Data: 11 de junho de 2018
Horário: das 13h30 às 19h30
Local: Teatro Pátio Savassi – Minas Gerais
Endereço: Avenida do Contorno, 6061 – São Pedro, Belo Horizonte