Sua agência tem uma oportunidade única para capacitar profissionais para prevenção e gerenciamento de crises. A Abracom promove no dia 11 de outubro, em São Paulo, o curso “Prevenção e Monitoramento de Crises”, com o especialista João José Forni. No curso, com 8 horas/aula, ele vai abordar temas conceituais das crises corporativas e itens como reputação, zelo pela imagem das organizações, prevenção e monitoramento de vulnerabilidades, relação com a imprensa, respostas a pautas negativas e a montagem de comitês de crises.
A aula também terá uma análise dos cenários atuais de comunicação, especialmente com as possibilidades de disseminação de crises pelas mídias digitais e redes sociais. O curso será realizado das 9h00 às 18h00, no Espaço Bela Cintra, que fica na rua Bela Cintra, 954, próximo à avenida Paulista, em São Paulo. O investimento por pessoa varia entre R$ 350,00 e R$ 850,00 para profissionais de agências associadas. E R$ 1.200,00 para não associados, com o material didático incluído.
O professor João José Forni é graduado em letras e jornalismo e tem mestrado em comunicação pela Universidade de Brasília, além de especialização em gestão estratégica pela USP. Trabalhou em instituições financeiras públicas e privadas e é editor do site www.comunicacaoecrise.com, especializado no tema.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail eventos@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839, com Thayrine Cedraz.
Confira a tabela de preços:
Para a segunda inscrição de uma mesma agência, haverá desconto de 10%. Empresas associadas de fora da Grande São Paulo terão 30% de desconto não cumulativo com outras promoções. Confira também as promoções para inscrições na grade de cursos da Abracom neste link.