Associados Abracom têm desconto na inscrição para o Congresso Corporativo no Rio de Janeiro

Nos dias 27 e 28 de outubro, será realizada a nona edição do Congresso Corporativo no Centro de Convenções do Sistema FIRJAN, no Rio de Janeiro. O evento possui como objetivo o compartilhamento de tendências, soluções e práticas da gestão empresarial. Associados da Abracom recebem desconto de 50% no valor da inscrição, de R$ 1.700,00 para R$ 850,00. Para se inscrever, clique aqui

O congresso será um ponto de oportunidade para networking e pretende disseminar práticas de responsabilidade social corporativa, como também criar um ambiente favorável à criação de parcerias entre as empresas participantes. Participarão do cronograma de palestras Wagner Pinheiro, presidente dos CORREIOS, Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol Linhas Aéreas, Nívea Morato, diretora geral de Marketing da Citröen, Emerson Andrade, sócio-fundador de COO do Peixe Urbano, dentre outros. Confira a lista de palestrantes clicando aqui. Para ver toda a programação, clique aqui.

O Centro de Convenções do Sistema FIRJAN é localizado na Avenida Graça Aranha, 01, 2º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *