Pesquisas devem orientar atividades do Grupo de Estudos de Relações Públicas Digitais

 


O Grupo de Estudos de Relações Públicas Digitais da Abracom esteve reunido na última terça-feira, 04/11, no Centro de Eventos e Negócios de São Paulo (CENESP), graças ao apoio do Maxpress, para a apresentação de seu plano de trabalho e divisão de tarefas aos integrantes.


Entre as principais definições está a criação e distribuição de duas pesquisas – uma voltada para as agências e outra direcionada aos clientes dessas empresas – para que seja possível identificar o nível de conhecimento do mercado sobre comunicação digital. Dessa forma, será possível visualizar de forma clara e “atacar” os principais problemas e dificuldades do mercado com ações focadas e objetivas.


O grupo é formado por profissionais de comunicação, com apoio institucional da Abracom, e visa disseminar conhecimentos e práticas das Relações Públicas para o ambiente web. Além de presenciais, as discussões acontecem por e-mail a partir de um grupo criado no GoogleGroups.


 


Para ter mais informações acesse:


http://groups.google.com/group/rpdigital


 


Ou envie um e-mail para:


rpdigital@googlegroups.com. 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *