Evento marca divulgação de pesquisa e lançamento de caderno sobre como contratar agências de comunicação
A Abracom realiza no próximo dia 14 de dezembro seu evento de confraternização para fechar o ano de 2004 e divulgar metas para 2005. A festa está marcada para as 19h00 no Centro Brasileiro Britânico, que fica na rua Ferreira de Araújo, 741, em Pinheiros, São Paulo. O programa começa com a apresentação do balanço de atividades de 2004, feito pelo presidente da entidade, José Luiz Schiavoni. Em seguida, o diretor de comunicação, Pedro Cadina, faz o lançamento da versão impressa do Guia ?Como Escolher uma Agência de Comunicação?, primeira publicação da série Cadernos de Comunicação Organizacional.
A Abracom também aproveita o evento de fim de ano para apresentar os resultados preliminares da pesquisa sobre o perfil do profissional de comunicação corporativa, realizada entre as agências associadas. É um levantamento que vai revelar o grau de formação dos profissionais do setor, as especializações mais comuns, o tempo de profissão e a faixa etária média do profissional de comunicação corporativa, entre outros indicadores. A pesquisa será apresentada pela conselheira da Abracom, Marta Dourado.
E em seguida, o diretor de assuntos institucionais do Grupo Abril, Sidnei Basile, faz uma palestra sobre os desafios do mercado de comunicação corporativa, relatando experiências de sua atuação profissional seja à frente de alguns dos principais veículos brasileiros, bem como na comunicação empresarial, onde já trabalhou. E para fechar a noite, um coquetel abre espaço para o papo descontraído.
Para confirmar presença no evento envie mensagem com nome completo por e-mail (contato@abracom.org.br) ou telefone para (11) 3079.6839, com Simone.