A Mega Brasil acaba de fechar uma parceira com a PRSA – Public Relations Society of America que promove anualmente a PRSA 2012 International Conference. Com o tema “O Futuro Começa Agora” o evento, que traz nesse ano grandes nomes como Biz Stone (co- fundador do Twitter) e Tim Westergren (Fundador do site Pandora), ocorrerá entre os dias 13 e 16 de outubro no San Francisco Marriot Marquis, em São Francisco nos EUA.
A conferência reúne todo ano em torno de três mil profissionais das áreas de Comunicação Corporativa do mundo todo: Relações Publicas, Jornalistas, Assessores de Imprensa e profissionais de comunicação da área digital. São mais de 80 sessões de desenvolvimento profissional com o que há de must-know em tecnologia que impactam a indústria da comunicação, imprescindíveis para o sucesso de qualquer profissional.
Para obter o desconto especial da Mega Brasil, de US$ 300 sobre a taxa de US$ 1,375.00 (não-membros do PRSA), os interessados deverão preencher a Ficha de Reserva de Inscrição e entregá-la na Secretaria do 15º Congresso Mega Brasil de Comunicação. Logo após o evento, os interessados receberão as instruções sobre como proceder à inscrição na PRSA 2012 International Conference.
Além do desconto, os inscritos terão direito a usufruir dos benefícios como membro do PRSA, incluindo mais de 50 webinars ao vivo e on demand. Para saber mais acesse: http://www.prsa.org/JoinUs/Member_Benefits/
Todo participante brasileiro terá ainda acesso ao International Visitors Center onde poderá entrar no Conference Buddy Program. Esse é um programa especial que visa promover o relacionamento com outros profissionais ao redor do mundo. A organização também o colocará em contato com algum profissional em São Francisco para ajudar com informações sobre a cidade, as palestras, workshops e conhecer outros profissionais de sua área.
O que é a PRSA – Public Relations Society of America
Sua matriz está localizada em Nova Iorque. Com mais de 31 mil membros, PRSA está entre as maiores organizações de profissionais e estudantes de comunicação corporativa de todo o mundo. A PRSA tem a missão de unificar, fortalecer e fazer avançar a profissão. A Public Relations Society of America também ajuda a desenvolver os profissionais da área através de programas de educação continuada, fóruns de intercambio de informações e projetos de pesquisa.
Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa