Com o mercado BTL aquecido, Grupo amplia atuação inovando com o conceito 6 em 1
O Grupo Projeto www.grupoprojeto.com.br anuncia novidades para consolidar os 10 anos de atuação no mercado BTL. Comprometida com o atendimento 360º, Tatyane Luncah, publicitária e sócia fundadora do Grupo Projeto lança o conceito6 em 1 – junção de seis agências que oferecem soluções ao mercado de eventos corporativos, marketing promocional, criação, gastronomia e solução em logística.
As empresas nasceram todas da Projeto Eventos e foram idealizadas no primeiro momento para atender a demanda da própria, hoje integrante do Grupo Projeto, que reúne as agências Projeto Eventos, Supremo RH, Vulcano AD, Nectar Gastronomia, Agência Coligada e TitaniumLog.
“É uma iniciativa inovadora contar com seis empresas que executam e concluem todo o trabalho solicitado, mas entendemos que o Grupo pode fortalecer as unidades de trabalho”, diz Tatyane.
Além de impulsionar novas frentes em 2012, o Grupo Projeto também se alinha a tendência do marketing promocional, que tende a crescer 10% ao ano no Brasil. “Com o setor de marketing promocional e de eventos corporativos aquecidos, principalmente neste período que antecede a Copa do Mundo e as Olimpíadas sentimos a necessidade de ampliar nosso trabalho. As empresas podem perfeitamente trabalhar integradas em um projeto ou de forma pontual. Desta maneira, consolidamos parcerias, conquistamos mais clientes e inovamos sempre”, esclarece.
O Grupo Projeto atende clientes em todo o Brasil de empresas como Nívea, Honda, Metrô de São Paulo, CPTM, Gafisa, Arcor do Brasil e Ambev, tendo um staff de 40 colaboradores. “Poucas agências são tão completas e podem solucionar tantas necessidades ao mesmo tempo. Ao longo de nossa trajetória, sempre atendemos com total qualidade nossos clientes, transformando seus negócios em valor agregado”, finaliza.
Fonte: KB Comunicação