B4T Assessoria+Comunicação completa um ano com oito clientes na carteira

Focada na área de viagens e turismo, agência conquista representatividade no mercado em que atua


     


A Business4Travel, agência de comunicação e assessoria de imprensa focada no mercado de viagens e turismo, comemorou ontem seu primeiro aniversário junto a clientes e amigos. Os convidados se reuniram na sede da empresa, localizada na zona sul de São Paulo, onde puderam conhecer a equipe e instalações da B4T.
Dirigida por Alberto G. Martins e Wilson Cardoso, a agência chega ao final de seu primeiro ano de atividades com oito clientes conquistados:
Abgev, Argo IT, Avipam, Challenging  Your Dreams, DMC Brazil, Mavsa Resort Convention & Spa, Titlis Rotair e ViaLandauto.
Depois de trabalhar mais de 15 anos em diversas áreas do turismo, Martins consolidou sua carreira à frente da Abgev – Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas, onde atuou como diretor executivo durante 3,5 anos. Relações Públicas formado pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Turismo e Hotelaria pela ECA/USP, Martins e seu sócio, o publicitário formado pela FAAP, Wilson Cardoso, receberam seus convidados para o que eles chamaram de “Portas Abertas”. Entre 18h e 22h, clientes e amigos circularam pela agência numa festa que reuniu comes e bebes autênticos, boa música e alto astral.



Sobre a Business4Travel Assessoria de Imprensa+Comunicação


Agência jovem e focada exclusivamente no mercado de viagens e turismo, que tem nos seus “4 Cs” – Conhecimento + Cooperação +  Capacitação + Comunicação – os valores de pensar, planejar e agir. Fundada em 2007, escolheu iniciar suas atividades um ano depois.


Com oito clientes em sua carteira, atende ao mercado nacional e internacional através de contratos anuais ou por projeto. Para saber mais acesse: twitter.com/business4travel ou www.b4t.com.br


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *