Perspectiva comemora 10 anos no mercado de comunicação

 


A Perspectiva comemora neste mês 10 anos de atuação no mercado de comunicação. Hoje, a agência conta com mais de 30 profissionais divididos em quatro núcleos: Corporativo, Automotivo, Consumo e Comunicação. Cada um deles agrupa clientes com pontos em comum, mas a troca entre as equipes é constante, o que garante que seus planos de trabalho sejam multidisciplinares.


A Perspectiva atua em todo o território nacional e também na América Latina com projetos de comunicação para clientes como Land Rover, Jaguar, Coral, AkzoNobel, Mabe, GE Eletrodomésticos, Dako, Robert Half, Guascor, Shopping Metro Tatuapé, DPaschoal, AgênciaClick, Taterka, Criacittá, entre outros.


No portfólio de serviços e produtos, o trabalho de relacionamento com a mídia ganha reforço dos projetos de comunicação digital, relações públicas, comunicação interna, media training, publicações e gerenciamento de crise. Desta forma, a Perspectiva cresce de forma sustentável e exerce sua plena responsabilidade de comunicar de forma ética e transparente.


A Perspectiva é das sócias Luciana Vidigal, Paula Pedroso e Patrícia Carbonell e tem coordenação geral de José Saad Neto.


 


Mais informações:


www.perspectivabrasil.com.br ou no Twitter: www.twitter.com/perspectivapr.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *