O curso de Relações Públicas, da Universidade Metodista de São Paulo, irá realizar, dias 19 e 20 de setembro, a partir das 19:30 horas, o I Seminário Avançado: Reputação Corporativa. O evento ocorrerá no Salão Nobre e será dirigido aos alunos e profissionais de
Na ocasião, profissionais especializados no assunto irão tratar dos aspectos teóricos e práticos da reputação, bem como dos elementos que podem influenciar, de maneira rápida e negativa, o renome de qualquer organização.
No primeiro dia, 19, haverá a palestra Gestão da Reputação: Como lidar com um ativo intangível de criação de valor, com Ana Luísa Almeida, diretora do Reputation Institute-Brazil e docente da PUC-MG, seguido de um debate com o consultor de empresas Fernando Lima.
O dia 20 contará com uma palestra ministrada pelo presidente da Edelman do Brasil, Ronald Mincheff, que apresentará o resultado da pesquisa mundial Edelman
O Seminário é uma promoção do curso de Relações Públicas e dá continuidade à comemoração dos 25 anos da Agência Experimental.
Para participar, os interessados deverão fazer sua inscrição, antecipada e obrigatória, pelo e-mail seminarioreputação@metodista.br . Elas têm o valor de R$ 50,00, os alunos da Universidade Metodista são isentos e as vagas são limitadas.
Para informações: (11) 4366 5893 ou 4366 5880 ou agenciarp@metodista.br.
Fonte: Universidade Metodista
FONTE: Metodista