Metodista realiza no ABS Seminário Avançado sobre Reputação Empresarial

O curso de Relações Públicas, da Universidade Metodista de São Paulo, irá realizar, dias 19 e 20 de setembro, a partir das 19:30 horas, o I Seminário Avançado: Reputação Corporativa. O evento ocorrerá no Salão Nobre e será dirigido aos alunos e profissionais de Comunicação da Metodista, aos demais cursos de Relações Públicas do mercado e, também, para os profissionais da área.


 


Na ocasião, profissionais especializados no assunto irão tratar dos aspectos teóricos e práticos da reputação, bem como dos elementos que podem influenciar, de maneira rápida e negativa, o renome de qualquer organização.


 


No primeiro dia, 19, haverá a palestra Gestão da Reputação: Como lidar com um ativo intangível de criação de valor, com Ana Luísa Almeida, diretora do Reputation Institute-Brazil e docente da PUC-MG, seguido de um debate com o consultor de empresas Fernando Lima.


 


O dia 20 contará com uma palestra ministrada pelo presidente da Edelman do Brasil, Ronald Mincheff, que apresentará o resultado da pesquisa mundial Edelman Trust Barometer e a palestra “Como preservar a reputação na era digital”, com o jornalista Mario Rosa, autor do livro recém lançado “A Reputação na Velocidade do Pensamento”.


 


O Seminário é uma promoção do curso de Relações Públicas e dá continuidade à comemoração dos 25 anos da Agência Experimental.


 


Para participar, os interessados deverão fazer sua inscrição, antecipada e obrigatória, pelo e-mail seminarioreputação@metodista.br . Elas têm o valor de R$ 50,00, os alunos da Universidade Metodista são isentos e as vagas são limitadas.


 


Para informações: (11) 4366 5893 ou 4366 5880 ou agenciarp@metodista.br.


 


Fonte: Universidade Metodista


FONTE: Metodista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *