Proativa Comunicação comemora quinto aniversário com festa na Xampagneria Doc

Em outubro, a Proativa Comunicação comemorará seu quinto aniversário. Para brindar a data, o diretor executivo da empresa, Flávio Resende, e sua sócia, a diretora administrativa Sílvia Joi, resolveram se antecipar e receberão amigos e clientes na Xampagneria Doc no próximo dia 19 de setembro, às 19h30.


 


A festa contará com show do cantor Rogério Midlej, ex-participante brasiliense do Programa Fama, da TV Globo. Na oportunidade, a Proativa Comunicação fará uma homenagem surpresa para seus clientes. “Queremos retribuir a confiança que eles depositaram nos nossos serviços durantes esses cinco anos”, afirma Flávio Resende. Segundo o empresário, a expectativa é receber cerca de 100 convidados. “São jornalistas, clientes, parceiros e profissionais que apóiam o nosso trabalho”, diz.


 


A Proativa Comunicação nasceu de um ambicioso projeto, idealizado por Flávio ainda nos tempos de universidade. “Sempre vi a comunicação empresarial como uma área apaixonante. Por isso, criamos a nossa empresa, cuja proposta é desenvolver um trabalho sintonizado com o cliente”, conta o jornalista.


 


Nos tempos em que trabalhou na Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Flávio conheceu Silvia Joi, cuja afinidade imediata despertou em ambos a idéia de levar o projeto em frente. Juntaram todas as economias de que dispunham e, ao primeiro dia de outubro de 2001, fundaram a Proativa Comunicação.


 


Formado em Jornalismo e pós-graduado em “Gestão da Comunicação nas Organizações”, ambos pela Universidade Católica de Brasília, Flávio Resende já assessorou grandes empresas e entidades de classe como a Associação de Supermercados de Brasília (Asbra), Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Emege, Laboratórios Fleury, Farmacotécnica, entre outras. Foi ainda, por dois anos, editor da Revista Fecomércio, uma das publicações mais respeitadas da cidade.


 


Silvia Joi possui uma larga experiência na área de Recursos Humanos, setor imprescindível para o equilíbrio financeiro de uma empresa. Trabalhou oito anos na Fecomércio-DF, passou pela Telebrás e fez parte da equipe administrativa da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural, onde chefiou o escritório da entidade em Brasília.


 


Flávio e Silvia estão no mercado há apenas cinco anos, mas já conseguiram fazer da Proativa um nome forte quando o assunto é comunicação empresarial. A experiência de trabalho em entidades de classe, por parte dos dois sócios, faz com que a empresa tenha em sua cartela de clientes várias instituições sindicais. “Nosso primeiro cliente foi um sindicato, o do comércio atacadista. Agora já atendemos oito, promovendo e divulgando ações de interesse de vários públicos”, afirma Flávio Resende.


 


A Proativa Comunicação atende, ainda, clientes como o Taguatinga Shopping, um dos maiores centros de compras do DF, Emplavi, Spoleto, Supermercados Comper, entre outros. Em 2004, a empresa mudou de sede. Em novas e maiores instalações, a empresa ampliou seus serviços. Agora, além de Assessoria de Imprensa, a Proativa realiza projetos editoriais e media training.


 


Contatos:


Proativa Comunicação


Contatos: Flávio Resende (916-9188)


               


Tel.: (61) 3242-9058/2845    E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br


FONTE: Proativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *