Entrega do Prêmio Engenho será nesta quarta, 24, em Brasília

Chega, enfim, a grande noite da Comunicação no Distrito Federal, com a festa do Prêmio Engenho de Comunicação 2006 – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. O evento vai acontecer nesta quarta-feira, às 20h, para convidados, nos salões da Embaixada de Portugal. Jornalistas e veículos de comunicação serão agraciados, em onze categorias. As escolhas foram feitas pelo júri, composto por:


 


– Presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana;


 


– Presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros;


 


– Presidente da Câmara do Livro de Brasília, Íris Borges;


 


Hélio Doyle, representando a Abracom e a Unb;


 


– Secretário de Comunicação da Câmara Federal, William França.


 


 


 


Shows – Tudo começa na chegada, com bandejas de degustação de biscoitos da sorte para todos os convidados. A Vista Alegre preparou uma exposição de porcelanas especialmente para o evento, no hall de entrada.  Hélio Albuquerque e Sônia Peres recorreram a flores tropicais, lounges e velas nos jardins para decorar o espaço. Durante a entrega das premiações, a diretora do Terça Insana, Grace Gianoukas, irá apresentar esquetes de humor. A bela Karina K, que se revelou ao Brasil pelo Ídolos do SBT, vai mostrar um samba “Bem Brasileiro”, para que todos dancem, no encerramento do evento. 


 


Neste ano, as personalidades da Comunicação homenageadas serão os jornalistas Sophia Wainer, Liana Sabo e Massimo Manzolillo (in memorian). Convidados de vários Estados, além de centenas de brasiliense, irão prestigiar a noite que é considerada o Oscar da Comunicação na Capital do país. O evento só se viabiliza graças a empresas que apóiam a liberdade de imprensa e acreditam nessa premiação por valorizar os jornalistas: Alcoforado Consultores Associados, Sistema Cofeci-Creci, Poliedro Informática, Sweet Cake, Universo Garden Angels, Ford Slaviero, Paulo Octavio, Casapark, Meliá Brasília, Clan Turismo, Estação Gráfica, Portugal Trade Show e a Embaixada de Portugal, através do embaixador Francisco Seixas da Costa.


 


 


Prêmio Engenho de Comunicação 2006


 


O Dia em que o Jornalista Vira Notícia


 


Data: 24 de maio, 20h, nos Salões da Embaixada de Portugal


 


Realização: Engenho Criatividade e Comunicação


FONTE: Engenho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *