O Congresso Mega Brasil de Comunicação recebeu na última semana quatro novos apoios: Banco Itaú e agência Ogilvy PR, como patrocinadores temáticos, e jornal O Estado de S. Paulo e Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas), respectivamente como apoio de mídia e institucional. Com isso, o encontro já reúne o apoio de 12 das mais importantes agências de comunicação do País (Andreoli MS&L, CDI, CDN, FSB, In Press Porter Novelli, Ketchum, Máquina da Notícia, Ogilvy PR, Planin, RP1, S/A e Textual) e de seis empresas (Bayer, Boehringer Ingelheim, Embraer, Itaú, GM e McDonalds). Além disso, já confirmou o apoio institucional de Aberje, Abracom, Abrasca, ABRP, Conferp, Conrerp (2ª, 3ª e 4ª Regiões), IBC Brasil, Intercom, São Paulo Convention Bureau, Sinco e Sinprorp; mais o apoio de mídia deste J&Cia, O Estado de S. Paulo, Gargantini Comunicação, Jornal da Comunicação Corporativa, Maxpress, Martha Becker, Rádio Mega Brasil Online e Revista Negócios da Comunicação.
O Congresso Mega Brasil de Comunicação será realizado de 29 a 31/5, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá como tema central A nova Comunicação, a nova Sociedade, o novo Brasil. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.megabrasil.com.br/congresso2012. Também está aberta a comercialização de espaços na Expo Comunicação. Outras informações na Mega Brasil, pelo .
Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa.