FleishmanHillard é a nova agência de Brand PR da Beiersdorf

Parceria inclui as marcas NIVEA e Eucerin no Brasil

São Paulo, dezembro de 2025 — A FleishmanHillard é a nova agência de Brand PR da Beiersdorf, multinacional alemã referência em cuidados com a pele. A parceria contempla a estratégia de comunicação e assessoria de imprensa das categorias de NIVEA, reconhecida pela confiança de consumidores e Eucerin, pela liderança em pesquisa dermatológica.

“É uma alegria começar essa jornada com a Beiersdorf. Como consumidora real das duas marcas, e fã assumida, tenho ainda mais entusiasmo em liderar um trabalho de Brand PR focado na construção de narrativas que elevam a percepção de NIVEA e Eucerin no mercado e geram engajamento significativo, impulsionando as marcas nas conversas que moldam consumo e cultura” afirma Ana Domingues, CEO da FleishmanHillard Brasil.

Com a nova conta, a FleishmanHillard reforça sua atuação em consumo no Brasil e amplia sua presença junto a marcas globais que buscam fortalecer relevância e desejo de marca por meio de um portfólio sólido, tecnológico e presente na vida dos consumidores, ampliando o alcance e a força de suas narrativas.

Sobre a NIVEA 

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

SOBRE EUCERIN

Eucerin, é referência no mundo todo no mercado de dermocosméticos e tem a convicção de que a pele é muito mais do que apenas nosso escudo protetor contra as impurezas do ambiente, ela está viva! Se sentir bem com nossa pele reflete e afeta como nos sentimos por dentro também e é com esse propósito que Eucerin está há mais de 120 anos no mercado, fundada por um dermatologista, a marca sempre foi pioneira em inovação, desenvolvendo produtos que nascem com a missão de transformar a vida das pessoas através do cuidado dermatológico.
Eucerin faz parte do grupo Beiersdorf e seus produtos são pautados em muita pesquisa, visando proteger, reparar e sustentar todo o cuidado com a pele. Hoje, é reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos, recomendada por dermatologistas e farmacêuticos ao redor do mundo e têm na linha Anti-Pigment a liderança do mercado quando falamos em hiperpigmentação na pele, contando com o ativo patenteado e revolucionário Thiamidol, o único que age na causa raiz das manchas.

Sobre a FleishmanHillard Brasil

A FleishmanHillard é líder global de gestão de reputação e comunicação corporativa.  Atuamos como consultoria de comunicação estratégica ao lado de empresas, organizações e governos comprometidos em liderar grandes transições e transformações no Brasil e no mundo — conectando nossos clientes aos debates que moldam o futuro, antecipando desafios e impulsionando agendas de impacto. Com uma abordagem baseada na colaboração genuína entre stakeholders, nosso foco está em impulsionar o crescimento sustentável dos negócios, gerando impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Trabalhamos na construção de reputações sólidas, no fortalecimento de lideranças, na consolidação de relações estratégicas e na mobilização de públicos essenciais — sempre por meio da influência, do diálogo e da conexão autêntica. Presente no Brasil desde 2014, a FleishmanHillard integra os grupos Omnicom e In Press e conta com escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Essa estrutura permite uma atuação em rede, com presença global e inteligência local, aliada a uma profunda compreensão dos costumes e da cultura do mercado brasileiro. Nossas equipes também operam de forma integrada com os mais de 2.200 profissionais da FleishmanHillard distribuídos em mais de 78 escritórios em 30 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *