GNA – Gás Natural Açu e Apex Partners passam a integrar o portfólio da agência
A Aliá RP, agência de Relações Públicas com foco em comunicação corporativa, começa 2024 com dois novos clientes na carteira. Após vencer a concorrência da GNA – Gás Natural Açu, uma joint venture formada pela Prumo Logística, bp, Siemens Energy e SPIC Brasil, a Aliá será responsável pelo trabalho de relações com a imprensa e de comunicação interna, atuando por meio de estratégias e campanhas traçadas com o objetivo de consolidar a imagem da companhia no mercado e junto aos seus colaboradores.
Além disso, a agência também é a nova parceira de comunicação da Apex Partners, que trabalha ativamente no fortalecimento do mercado de capitais com foco no desenvolvimento do país e tem o objetivo de ser o principal banco de investimentos do Brasil voltado para mercados regionais. Com atuação na frente de assessoria de imprensa, a Aliá RP passa a responder pela elaboração de estratégias de comunicação e pelo processo de construção da marca, alinhadas diretamente ao negócio da companhia.
“Estamos muito felizes com a chegada da GNA – Gás Natural Açu e da Apex Partners. A comunicação é um ativo estratégico para que as organizações alcancem e se conectem com seus públicos e, sem dúvidas, a Aliá RP será uma grande parceira dessas duas empresas, dando voz a elas e ampliando o alcance de suas histórias”, diz Lígia Batista, sócia fundadora e CEO da Aliá RP. “Acreditamos que a credibilidade e a boa reputação são fundamentais para a sustentabilidade de longo prazo de uma empresa e trabalhamos para atingir esse objetivo, fazendo Relações Públicas com propósito”, complementa.
A sócia e COO da agência, Priscilla Caetano, está à frente das equipes de atendimento, que contam com a coordenação de Renata Soares e os analistas de comunicação Douglas Mota (GNA – Gás Natural Açu) e Érica Viana (Apex Partners).
Na foto: Priscilla Caetano (esquerda) e Lígia Batista (direita), sócias da Aliá RP. Crédito da imagem: Rodrigo Gorosito