Tacyana Viard, gestora da Dupla Comunicação, é a nova coordenadora do GT de Diversidade e Inclusão da Abracom

É com satisfação que comunicamos que Tacyana Viard, gestora da Dupla Comunicação, agência associada da Abracom e sediada em Pernambuco, é a nova coordenadora do GT de Diversidade e Inclusão da entidade.

Tacyana participou da organização da apresentação do Workshop ABC da Raça, de Vinicius Archanjo, do ID_BR, na última sexta-feira, 03 de março e colaborou com a organização da pauta e enfoque do evento.

Temos grandes planos e expectativas em relação a este GT em 2023, iniciando pela organização de um evento sobre Comunicação, Diversidade e Inclusão, em junho . Aguardem!!

Tacyana Viard (Dupla Comunicação) é formada em Jornalismo e pós-graduanda em Comunicação Corporativa, tem mais de 15 anos de atuação na área. Esse tempo foi vivido, quase em sua totalidade, em agências de comunicação de Pernambuco, que permitiram o seu aprendizado em práticas corporativas, gerenciamento de crises, reposicionamento de marca, entre outras atividades. Atualmente, coordena o núcleo de atendimento na Dupla Comunicação e integra a equipe de gestão da agência.

Tacyana, seja bem-vinda à coordenação do GT de #diversidade e #inclusão da Abracom !

#comunicaçãocorporativa #diversidadeeinclusão #agênciasdecomunicaçãocorporativa #abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *