Informare com novas contas

A Informare, do Grupo CASA, acaba de conquistar as contas da Eurocâmaras, da Genesys Telecommunications Laboratories e será a agência de imprensa do II Fórum Europeu.  

 

A Eurocâmaras é formada pelos países que compõem a Comunidade Européia (Alemanha, Austria, Belgica-Luxemburgo, Dinamarca, Espanha, França, Finlândia, Grécia, Holanda, Itália, Irlanda, Portugal, Reino Unido e Suécia) e é a primeira entidade do segmento no continente latino-americano. Sua importância pode ser medida pela quantidade de gestões junto aos órgãos governamentais latino-americanos no sentido de ampliar e facilitar o comércio do entre os dois continentes.  

 

A Genesys Telecommunications Laboratories, Inc. é uma subsidiária independente da Alcatel, uma empresa 100% focada em software para call centers. As soluções de atendimento ao cliente da Genesys são utilizadas por 2.000 empresas globais, organizações governamentais e provedores de serviços de telecomunicações, em 80 países, envolvendo mais de 100 milhões de interações com clientes por dia.  

 

O II Fórum Europeu acontecerá em agosto próximo, no Hotel Transamérica e deverá reunir mais de 150 expositores europeus para intercambiar negócios com a América Latina. São esperados cerca de 8 mil visitantes entre empresários, representantes dos governos estaduais, municipais e entidades não governamentais. 

 

 


FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *