São Paulo, 09 de agosto de 2022 – A FleishmanHillard Brasil iniciou agosto com duas novas contratações no seu quadro de lideranças: Adriano Abdalla, diretor executivo de Criação, e Helena Chamma, diretora de Planejamento e Digital.
Líder criativo com mais de 20 anos de experiência em digital, propaganda e conteúdo, Adriano chega à FleismanHillard Brasil com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de integração entre relações públicas e criação, que já vem sendo realizado na agência há 2 anos. “Essa união entre as duas áreas é vital uma vez que jornalistas e publicitários são contadores de histórias. O que muda é o ângulo, a profundidade e os formatos. Dois especialistas buscando sempre o fio condutor, a narrativa, um jeito diferente e irresistível de comunicar e impactar audiências distintas”, complementa Adriano.
Helena, com mais de 10 anos de experiência em projetos multidisciplinares em comunicação, entra para o time com o desafio de unir as expertises dos múltiplos perfis de profissionais da agência para desenvolver ideias e projetos que sejam ousados construindo a reputação autêntica das marcas com seus públicos. “Eu vejo na FleishmanHillard Brasil um compromisso real em pensar soluções inovadoras de comunicação para além de nomenclaturas ou áreas”, revela a jornalista.
Adriano Abdalla, formado em Comunicação Social, acumula mais de 20 anos de experiência em digital, propaganda e conteúdo, liderando equipes multidisciplinares dentro de grandes agências do Brasil. Ao longo da carreira, criou campanhas para clientes de todas as indústrias, sendo muitas delas reconhecidas em festivais como Cannes Lions, Clio, London International Awards, CCSP, entre outros. Como redator, roteirista e cronista acredita que as histórias bem contadas são capazes de construir conexões poderosas e verdadeiras entre marcas e pessoas.
Helena Chamma é jornalista com mais de 10 anos de carreira, tendo construído sólida experiência em comunicação atuando em projetos multidisciplinares e liderando equipes responsáveis pela construção de posicionamento e consultoria estratégica para empresas como McDonald´s, Monsanto, BASF, 99 e Ambev. Helena é formada em jornalismo pela PUC – MG.