LLYC é a nova consultoria de comunicação da Total Express

A LLYC, consultoria global de comunicação e assuntos públicos, conquistou a conta de comunicação externa da Total Express, empresa líder no Brasil em soluções logísticas. A consultoria é responsável por liderar todos os esforços de comunicação e por relacionar-se com imprensa e influenciadores estratégicos.

A Total Express possui 30 anos de experiência no mercado de logística, oferece soluções completas aos seus clientes e atende mais de 90% dos e-commerces do Brasil. Com capacidade de entregar cerca de 850 mil encomendas por dia, a empresa garante o melhor serviço de entregas do país, com uma infraestrutura completa e tecnologias de ponta em todas as etapas.

A equipe responsável pelo atendimento da conta na LLYC é formada pela gerente Ana Paiva e as consultoras Fabiana Andrade, Carolina Bezerra e Patricia Trindade, com a supervisão da diretora sênior de Comunicação Estratégica e Reputação, Flavia Caldeira.

O e-mail para contato é totalexpress-spa@llorenteycuenca.com

 

SOBRE A TOTAL EXPRESS

Atuando no ramo de logística há quase 30 anos, a Total Express possui uma alta capacidade de entregas em 100% do território nacional, trabalhando com opções rápidas e otimizadas de entrega e retirada de produtos, a empresa possui uma estrutura robusta com mais de 16 HUBs com malhas regionais e mais de 120 bases last mile espalhados pelo país, sendo os dois maiores da empresa localizados em Jundiaí (SP) e Barueri (matriz da companhia), região metropolitana de São Paulo. Com muitas soluções e inteligência embarcadas na operação, a Total Express possui a capacidade de fazer 850 mil entregas por dia.

 

Sobre a LLYC

A LLYC é uma consultoria global de comunicação, marketing digital e relações públicas que ajuda seus clientes a tomar decisões estratégicas de forma proativa, com a criatividade, inovação e experiência necessárias para executá-las minimizando riscos, aproveitando oportunidades e sempre considerando o impacto reputacional. No atual contexto disruptivo e incerto, a LLYC ajuda seus clientes a atingir seus objetivos de negócios de curto prazo e traçar um rumo, com visão de longo prazo, para defender sua licença social para operar e aumentar seu prestígio.

 

A LLYC (BME:LLYC) está cotada na bolsa de valores alternativa espanhola, BME Growth. Atualmente, possui 20 escritórios na Argentina, Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Colômbia, Chile, Equador, Espanha (Madri e Barcelona), Estados Unidos (Miami, Nova York e Washington, DC), México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana. Além disso, oferece seus serviços por meio de empresas afiliadas nos demais mercados da América Latina.

 

As duas publicações líderes do setor classificam a LLYC entre as principais empresas de comunicação do mundo. É a consultoria número 36 em receita em todo o mundo, de acordo com o Relatório de Negócios de Agências Globais da PRWeek 2022 e ocupa a 42ª posição no Ranking Global de 2022 da PRovoke. A LLYC foi eleita Melhor Consultoria de Comunicação na Europa 2022 no PRWeek Global Awards e Consultoria de Comunicação do Ano na América Latina no International Business Awards 2021.

Twitter: @LLYCBR

Para saber mais informações:
Itamar de Assis Jr.
– Gerente de Promoção e Comunicação Corporativa
iassis@llorenteycuenca.com
(11) 99650-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *