A Abracom, que neste ano completa 20 anos, traz uma nova iniciativa com o objetivo de ouvir os clientes das agências para continuar apoiando o desenvolvimento do mercado de comunicação e destacando as melhores práticas e processos do setor.
Para isso, acaba de lançar o Radar Abracom, pesquisa que vai levantar informações e percepções junto aos profissionais de comunicação, finanças e compras das organizações que contratam os serviços das agências.
A pesquisa tem 24 questões que podem ser respondidas em menos de 15 minutos. O foco é mapear a qualidade da prestação de serviços, desafios de comunicação das empresas, relacionamento com as agências, processos concorrenciais e melhorias em geral. “É um instrumento para aperfeiçoar o diálogo com os clientes do setor e revelar suas demandas e expectativas aos associados da Abracom, que podem assim direcionar melhor suas estratégias de negócios”, afirma Marcio Cavalieri, diretor de parâmetros de dados da Abracom e coordenador da pesquisa.
A sondagem é online e direcionada apenas para clientes. Ela é realizada pela consultoria Somar, seguindo os códigos de ética internacionais de pesquisa e alinhada com a LGPD, com garantia de sigilo absoluto para os respondentes. O link para responder pode ser acessado aqui: link da pesquisa para seus clientes e prospects e o prazo final para respostas é 24 de junho.