Mega Brasil lança Anuário de Comunicação Corporativa no dia 15 de dezembro

A edição 2010/2011 do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa será lançada em São Paulo no próximo dia 15 de dezembro. A publicação da Mega Brasil Comunicação tem cerca de 400 páginas e 5 mil exemplares de tiragem. O anuário é uma agenda e fonte de informação para jornalistas, empresários e executivos de comunicação que poderão conhecer cerca de 400 agências de comunicação, fornecedores e departamentos de comunicação das principais empresas do país. O lançamento do Anuário acontece a partir das 19h30,  no Espaço Cultural Vivo, que fica na avenida Chucri Zaidan, 860, no bairro do Brooklin.


 


O Anuário é publicado com o apoio da Abracom, Aberje, Jornalistas & Cia e Jornal da Comunicação Corporativa. Cerca de 40% da tiragem de 5 mil exemplares do Anuário terá como destino a pauteiros, chefes de pauta, editores, editores-chefes e diretores de redação dos principais jornais, revistas, rádios, televisões, agências e sites informativos do país.


 


Empresas, organizações e agências que participaram da pesquisa da Mega Brasil terão direito a retirar um exemplar gratuito da publicação do Anuário. Confirme presença no evento de lançamento pelo e-mail carol@megabrasil.com.br.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *