Grupo PhotoPro realiza mais uma edição do Encontro de Tecnologia no Jornal O Globo

O Grupo PhotoPro realizará entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro mais uma edição do Encontro de Tecnologia no Jornal O Globo no Rio de Janeiro.

Como já se tornou tradicional, a série de cursos incluirá a participação de Alexandre Keese, diretor do Grupo PhotoPro e especialista em Photoshop, que mostrará as últimas novidades do Photoshop CS5. Participarão também um time de experts em processos gráficos e imagens digitais: Getulino Pacheco, ilustrador digital, que ministrará as novidades do Illustrator CS5 e técnicas de criação vetorial, e Ricardo Minoru, especialista em processos de pré-impressão que falará sobre os recursos do novo Acrobat para fechamento de arquivos.

A programação começa dia 30 de agosto com Dominando o Photoshop CS5 (Alexandre Keese); segue no 31 de agosto com Photoshop CS5: tratamento e edição profissional de imagens (também com Keese); no dia 1º de setembro com Criação sem limites: Illustrator CS5 (Getulino Pacheco); e encerra no dia 2 com Preparação e fechamento de arquivos e Preflight e edição de arquivos (ambos com Ricardo Minoru).

O Encontro de Tecnologia acontece no auditório do jornal O Globo, na rua Irineu Marinho, 35. Maiores informações podem ser encontradas no hot site do evento: http://www.photopro.com.br/rio/

 

 

 


FONTE: Grupo Photoshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *