Parceria inclui as marcas NIVEA e Eucerin no Brasil
São Paulo, dezembro de 2025 — A FleishmanHillard é a nova agência de Brand PR da Beiersdorf, multinacional alemã referência em cuidados com a pele. A parceria contempla a estratégia de comunicação e assessoria de imprensa das categorias de NIVEA, reconhecida pela confiança de consumidores e Eucerin, pela liderança em pesquisa dermatológica.
“É uma alegria começar essa jornada com a Beiersdorf. Como consumidora real das duas marcas, e fã assumida, tenho ainda mais entusiasmo em liderar um trabalho de Brand PR focado na construção de narrativas que elevam a percepção de NIVEA e Eucerin no mercado e geram engajamento significativo, impulsionando as marcas nas conversas que moldam consumo e cultura” afirma Ana Domingues, CEO da FleishmanHillard Brasil.
Com a nova conta, a FleishmanHillard reforça sua atuação em consumo no Brasil e amplia sua presença junto a marcas globais que buscam fortalecer relevância e desejo de marca por meio de um portfólio sólido, tecnológico e presente na vida dos consumidores, ampliando o alcance e a força de suas narrativas.
Sobre a NIVEA
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
SOBRE EUCERIN
Eucerin, é referência no mundo todo no mercado de dermocosméticos e tem a convicção de que a pele é muito mais do que apenas nosso escudo protetor contra as impurezas do ambiente, ela está viva! Se sentir bem com nossa pele reflete e afeta como nos sentimos por dentro também e é com esse propósito que Eucerin está há mais de 120 anos no mercado, fundada por um dermatologista, a marca sempre foi pioneira em inovação, desenvolvendo produtos que nascem com a missão de transformar a vida das pessoas através do cuidado dermatológico.
Eucerin faz parte do grupo Beiersdorf e seus produtos são pautados em muita pesquisa, visando proteger, reparar e sustentar todo o cuidado com a pele. Hoje, é reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos, recomendada por dermatologistas e farmacêuticos ao redor do mundo e têm na linha Anti-Pigment a liderança do mercado quando falamos em hiperpigmentação na pele, contando com o ativo patenteado e revolucionário Thiamidol, o único que age na causa raiz das manchas.
Sobre a FleishmanHillard Brasil
A FleishmanHillard é líder global de gestão de reputação e comunicação corporativa. Atuamos como consultoria de comunicação estratégica ao lado de empresas, organizações e governos comprometidos em liderar grandes transições e transformações no Brasil e no mundo — conectando nossos clientes aos debates que moldam o futuro, antecipando desafios e impulsionando agendas de impacto. Com uma abordagem baseada na colaboração genuína entre stakeholders, nosso foco está em impulsionar o crescimento sustentável dos negócios, gerando impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Trabalhamos na construção de reputações sólidas, no fortalecimento de lideranças, na consolidação de relações estratégicas e na mobilização de públicos essenciais — sempre por meio da influência, do diálogo e da conexão autêntica. Presente no Brasil desde 2014, a FleishmanHillard integra os grupos Omnicom e In Press e conta com escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Essa estrutura permite uma atuação em rede, com presença global e inteligência local, aliada a uma profunda compreensão dos costumes e da cultura do mercado brasileiro. Nossas equipes também operam de forma integrada com os mais de 2.200 profissionais da FleishmanHillard distribuídos em mais de 78 escritórios em 30 países.
