Grupo In Press é destaque no PR SCOPE 2025-26 com InPress Porter Novelli e FleishmanHillard

A InPress Porter Novelli e a FleishmanHillard Brasil, agências do Grupo In Press, registraram desempenho de destaque no PR SCOPE 2025-26, principal estudo sobre o mercado de Relações Públicas do país. Os resultados consolidam o Grupo In Press como uma das principais referências em gestão de reputação no Brasil.

Grupo tem 4 profissionais no Top10 + admirados nas agências de PR

O estudo evidencia a força das lideranças do Grupo In Press. Rodrigo Pinotti, CEO da InPress Porter Novelli, foi eleito o profissional de agência de PR mais admirado do mercado brasileiro, enquanto Roberta Machado, presidente-executiva do Grupo, e Kiki Moretti, fundadora e presidente do conselho, dividem a 3ª posição no ranking dos mais admirados. Ana Domingues, CEO da FleishmanHillard Brasil, também integra o Top 10, reforçando o protagonismo das lideranças femininas do Grupo.

Ao todo, mais de 70 profissionais das duas agências foram citados entre os mais admirados, consolidando o Grupo In Press como o Grupo de Gestão de Reputação com o maior número de profissionais mencionados.

Destaques da InPress Porter Novelli

A InPress Porter Novelli ocupa o 1º lugar no ranking de Agências de PR mais exemplares e desejadas para shortlists, segundo executivos de comunicação. A agência lidera em atributos como qualidade de entrega, planejamento estratégico, capacidade criativa e de inovação, segundo a percepção do mercado.

A InPress Porter Novelli também se consolida como a agência de PR mais conhecida do mercado: 91% dos executivos afirmam conhecer a agência quando estimulados, colocando-a entre os nomes mais fortes do setor.

A agência ainda aparece como líder em Social Media e Marketing de Influência e figura entre as melhores em Expertise Digital. Outro destaque é a posição como a agência mais comprometida com sustentabilidade e impacto positivo, reforçando a sua relevância em temas de ESG.

No campo das tendências, a agência aparece no Top 3 das melhores agências de PR em expertise, capacidade e discurso sobre Inteligência Artificial, ocupando a 2ª posição.

O case “Centro da Virada Reputacional”, criado para Americanas, foi destacado como um dos mais relevantes do ano pelo mercado.

Destaques da FleishmanHillard Brasil

A FleishmanHillard Brasil também apresentou desempenho expressivo na edição 2025-26 do PR SCOPE.

A agência lidera o ranking global de Percepção dos Profissionais das Agências de PR, ocupando o 1º lugar como a agência mais admirada pela concorrência. Entre os atributos apontados pelos profissionais das agências de PR, a FleishmanHillard lidera em capacidade de inovação, boa equipe de profissionais, serviços integrados, planejamento estratégico e boa criação de conteúdo.

A agência figura ainda em 3º lugar no ranking das mais comprometidas com a sustentabilidade, reforçando o foco em impacto positivo, responsabilidade reputacional e temas relacionados às grandes transições, como a energética.

Entre os executivos de comunicação, a agência aparece na 12ª posição entre as Agências de PR mais conhecidas, além de ocupar o 14º lugar no ranking das agências mais desejadas em shortlists e o 11º lugar entre as Agências mais exemplares do mercado.

Na opinião geral dos profissionais das agências de PR, a FleishmanHillard está no Top 10 das Agências de PR do Ano, na 9ª posição.

Novembro/2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *