Pequena (ainda) no tamanho, grandiosa em projetos. Responsável por assinar campanhas como a dos 100 anos do Grupo Zema, Cineart OpenAir, presidência OAB Uberlândia e Vaca Viatina (a mais cara do mundo), além de ser a assessoria de entidades como Sintram, grupo JPA e Unishop/Start Química, a Scapola Comunica ensina o mercado sobre trabalhar PR com qualidade, equipe enxuta e custo-benefício justo.
Em ritmo forte e passos consistentes, a agência mineira fundada por Rodrigo Scapolatempore, com sedes estratégicas nas duas maiores cidades do estado (BH e Uberlândia), promoveu uma dobradinha de promoção em outubro para os dois dos seus principais colaboradores, os jornalistas Alexandre Diniz e Samira Batalha. Na esteira da expansão, a empresa também acaba de se tornar a mais nova associada mineira da Abracom.
A chegada de novos clientes, principalmente no braço editorial (como o site Bastidores do Poder) e os resultados positivos de setembro, com faturamento crescendo 100% na comparação com o mesmo mês do ano anterior, foram a deixa para chancelar o trabalho consolidado da dupla.
Projetos como a coprodução e edição do livro Homo Algorithmus: um Guia Definitivo Sobre Inteligência Artificial, de Dimitri Melo, que está entre os principais vendidos na Amazon em outubro, também compuseram o leque recente da agência multifacetada que aposta em atendimento humanizado e curadoria premium para acelerar reputação de marcas.
Promoções em dupla
Alexandre, que ocupava o cargo de coordenador de PR e Conteúdo, é agora o gerente de PR e Projetos, comandando a operação dos clientes fixos, os trabalhos consultivos e campanhas/jobs da agência e ficando a cargo da gestão direta dos colaboradores e jornalistas parceiros.
Samira sai da posição de atendimento executivo e agora encabeça o setor Institucional Digital como coordenadora, ficando responsável pelas ações internas da marca, assim como pelas ações e conteúdos dos clientes nas redes.
