Movimento reforça estratégia de crescimento sustentável e inovação
Líder em reputação e segundo maior player de comunicação no país em faturamento, o Grupo In Press anuncia mudanças na sua estrutura executiva para potencializar a estratégia de crescimento e inovação.
Juliana Damigue, que atua no Grupo há mais de 20 anos e desde 2018 esteve à frente da diretoria de Novos Negócios, foi promovida a diretora executiva de Negócios e Marketing. Em sua nova função, Juliana terá a missão de expandir conexões, aprofundar o relacionamento com clientes e ampliar o alcance das soluções oferecidas pelas marcas que fazem parte do portfólio do Grupo In Press – as agências InPress Porter Novelli, FleishmanHillard Brasil, Brodeur Partners, The Buzz Now, Vbrand e Critical Mass.
“A promoção da Juliana à Diretoria Executiva de Negócios & Mercado é um movimento natural e muito merecido. Ela combina visão estratégica, profundo conhecimento do mercado e um histórico consistente de entrega de resultados”, afirma Roberta Machado, presidente-executiva do Grupo In Press.
Lorenzo Mendoza, que ocupava o cargo de diretor executivo de Negócios & Mercado, passa a atuar como consultor de Inovação, com o objetivo de acelerar a implementação de novas tecnologias, metodologias e tendências.
Modelo operacional integrado
O Grupo In Press conta ainda com outras quatro diretorias executivas trabalhando de forma integrada sob a gestão de Roberta Machado. São elas:
- Produtos & Serviços: liderada por Thaís Szpigel;
- Métodos & Processos: comandada por Camila Alvarenga;
- Administrativo/Financeiro: sob o comando de Soraya Segantim;
- Pessoas & Cultura: liderada por Sheila Farah.
Além disso, Silvia Szarf atua na diretoria de Experiência do Cliente, reforçando o foco do Grupo na excelência do atendimento aos clientes.
Sobre o Grupo In Press
Segundo maior grupo de comunicação do país em faturamento, de acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa 2025, o Grupo In Press é formado por empresas de RP e serviços especializados que oferecem soluções integradas de comunicação aos seus mais de 200 clientes.
São elas: InPress Porter Novelli (RP), FleishmanHillard (RP), Brodeur Partners (RP), Vbrand (projetos audiovisuais de branded entertainment), Critical Mass (soluções de mídia e UX) e The Buzz Now (marketing de influência e marketing de conteúdo). O Grupo também é sócio da Dialog, startup nascida dentro do Grupo In Press que hoje é a HR tech líder em comunicação interna e engajamento no Brasil.
Reafirmando o compromisso com a igualdade de gênero e a sustentabilidade corporativa, o Grupo In Press é signatário do Pacto de Igualdade de Gênero da ONU e do Pacto Global da ONU, a maior iniciativa global de sustentabilidade corporativa. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, conta com uma equipe de mais de 700 colaboradores, com 71% dos cargos de liderança ocupados por mulheres.