Printer Summit 2024 discute as tendências da comunicação corporativa

• Evento reúne especialistas de diversas áreas do segmento de comunicação

• Na pauta, comunicação não verbal, como ser eficiente na comunicação multigeracional, criatividade, ESG e LinkedIn estratégico

O Grupo Printer Comunicação realiza o primeiro Printer Summit, que reunirá especialistas de diversas áreas do segmento de comunicação, para discutirem as tendências desse mercado e como as marcas devem dialogar com seus diversos públicos. O evento acontece amanhã, 22/11, no Learning Village, na capital paulista, para clientes e convidados da agência.

Há algum tempo, a máxima era “quem tem a informação detém o poder”. Com a tecnologia, todos têm acesso à informação, podem reescrevê-la ou inventá-la e transmitir em questão de segundos, por diversos meios. O diferencial está na forma como é transmitida. O domínio do assunto, a postura, a imagem, a escolha das palavras, o tom de quem fala/escreve, tudo comunica e interfere no entendimento da mensagem e no engajamento da audiência.

“No Printer Summit 2024, os especialistas vão compartilhar conhecimento e cases, para que as empresas possam se comunicar melhor, tanto com o público externo quanto interno. Convidamos profissionais renomados do mercado que dominam o assunto, considerando as diversas abordagens”, diz Rosangela Ribeiro, sócia-diretora do Grupo Printer. “Vamos proporcionar aos nossos clientes e convidados um momento de aprendizado e troca de experiências.”

No programa do evento, “Os desafios da comunicação contemporânea”, com Leny Kyrillos, fonoaudióloga e colunista da rádio CBN; “Impacto da imagem pessoal na reputação”, com Joice Rossi, personal stylist; “Diálogo multigeracional e o LinkedIn estratégico”, com Mark Tawil, estrategista de comunicação e Nº 1 LinkedIn Brasil Top Voices; “Criatividade é treino e dedicação”, com Murilo Moreno, publicitário, pai dos pôneis; e “Esta tal comunicação em ESG é para todos?”, com Lígia Sato, comunicadora e consultora em sustentabilidade, e Rodrigo Caetano, jornalista no Brazil Journal.

Para encerrar, outro assunto que impacta diretamente a comunicação e todas as áreas das empresas: “Perspectivas econômicas mundial e brasileira para 2025”, com Tato Barros, head de Investimentos Internacionais da Fami Capital, XP Investimentos; Marcos Macedo, head de Alocação e consultor de Investimentos na Faros Multi Family Office; e Leonardo Lara, jornalista, editor na Bloomberg News.

Sobre o Grupo Printer
O Grupo Printer Comunicação é uma consultoria especializada em mapear, diagnosticar e solucionar os desafios de comunicação das marcas, com criatividade, excelência e busca incessante por resultados. Há mais de 26 anos no mercado, é formado pelas agências Printer Press Assessoria de Comunicação e PP Publicidade e Marketing, que atuam em sinergia e focadas na conexão dos clientes com todos os públicos estratégicos.

Saiba mais em: www.grupoprinter.com.br
Facebook: GrupoPrinterComunicacao
Instagram: grupoprinter
LinkedIn: Grupo Printer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *