Na foto, Michele Cruz e Antônio Tiné, sócios diretores da Dupla Comunicação
No dia 05 de maio, terça-feira, a Dupla Comunicação anunciou a conquista do Selo Empresa Verde do Governo de Pernambuco, sendo a primeira agência de comunicação a conquistar a certificação. O Selo Empresa Verde é o instrumento de validação voluntária de empresas e garante que a empresa é comprometida com a preservação do meio ambiente, a eficácia energética e a responsabilidade socioambiental.
“Estamos muito felizes pela conquista. Nós podemos, todo mundo pode fazer mais para o todo. Não podemos falar de ESG para os nossos clientes sem cuidar da nossa casa. É nosso papel, como comunicadores e prestando esse tipo de serviço, ser exemplo e ter responsabilidade socioambiental”, afirma Michele Cruz, Sócia Diretora da Dupla Comunicação. “Que sejamos a primeira de muitas no nosso setor a ter o selo. São pequenas ações que fazem diferença e, sem olhar o tamanho das empresas, todos podem fazer. Por aqui, nada se desperdiça, tudo se renova e se transforma. É de compostagem até a reciclagem. Não imprimimos mais nada e até lixo eletrônico é perseguido mensalmente. Se usar papel é reciclado, os fornecedores também têm que cumprir regras e assim vamos tentando melhorar o futuro regenerando o agora”, finaliza.
Sobre a Dupla Comunicação
Desde 2018 no mercado, a Dupla Comunicação, com sede no Recife, tem em seu portfólio Natura, Avon, iFood, Sistema Fecomércio, Senac e Sesc, Shopping Recife, Usina de Arte, Oficina Francisco Brennand, MRV, Moura Dubeux, Shopping Recife, Hospital Santa Joana Recife, entre outros. Também já passaram pela agência Mondelez, Carrefour, Brasil Kirin, Grupo Petrópolis, TIM. Para esses e tantos outros, a empresa oferece ou realizou serviços como assessoria de imprensa, media training, treinamentos de comunicação, conteúdo audiovisual, gerenciamento de crise, comunicação interna, planejamento estratégico de marketing, gerenciamento e produção de conteúdo para mídias sociais, relação com a comunidade e institucional, comunicação dirigida, gerenciamento de formadores de opinião e muitas outras possibilidades. Completando 15 anos no mercado com a marca consolidada na região, a trajetória da Dupla é marcada por audaciosos projetos, como abertura de novas frentes de negócios, parcerias e de valorização do mercado nordestino. Pensando sempre na trajetória e sustentabilidade, a empresa tem planejamento estratégico pronto até 2030, pretende crescer mais de 20% este ano e aposta na adaptabilidade.