A.maradei Comunicação, Consultoria de Comunicação Corporativa na capital paulista, com 21 anos de trajetória, anuncia reforço na equipe, novo site e nova logomarca
A a.maradei comunicação inicia maio com novidades e renovação. O site da empresa, https:www.amaradei.com.br, foi repaginado. A logo também ganhou novo design, mais leve e contemporâneo, mas mantendo as cores que acompanham a marca há 21 anos: o laranja, cor da comunicação, e o azul, cor da criatividade.
O time ganhou reforços com a chegada de profissionais como Deborah Bresser, jornalista com experiência de mais de 30 anos como repórter, redatora e editora sênior no Grupo Estado e em portais, como iG e R7; e Madalena Almeida, com mais de 30 anos de atuação em Comunicação Corporativa nas áreas farmacêutica e automobilística.
“A Comunicação Corporativa vem passando por muitas alterações, mas uma coisa não mudou: as empresas precisam construir reputação de forma estratégica e amparadas por profissionais com visão atrelada ao negócio, e que consigam mensurar resultados”, afirma Anelisa Maradei, diretora da a.maradei comunicação. “Alinhar rapidamente rotas, estar atenta às redes sociais, dialogar, escutar e aprender com os stakeholders é a perspectiva do trabalho que desenvolvemos para nossos clientes”, reforça a executiva.