FleishmanHillard Brasil se destaca e lidera como a “Agência mais bem percebida pela concorrência” aponta estudo

Segundo a avaliação dos clientes, a agência também é líder isolada em mais três atributos de serviço: Boa Metodologia de Trabalho, Boa Relação com Influenciadores e Soluciona Necessidades em Public Affairs

Segundo a percepção dos profissionais que trabalham nas agências de PR, a agência lidera em: “planejamento estratégico de comunicação” com 57%, contra 37,3% da média do total de agências de PR, “bom serviço” com 85,7%, contra 50,2%, e “boa equipe de profissionais” com 64,3%, contra 44,7% da média do total de agências.

Na avaliação dos clientes, a FH conquistou um índice de satisfação acima da média nos atributos de “ajuda na prevenção de gestão de crises” e “gestão adequada da reputação e crise online” que alcançaram, respectivamente, 90,9% e 72,7%, contra 86,2% e 66,8% na média do mercado.

“Os dados do PR SCOPE refletem o resultado do trabalho da nossa equipe. Temos um time ousado, focado na construção de estratégias adequadas às necessidades dos nossos clientes. Antecipamos tendências e buscamos inovar na forma de fazer comunicação”, conta Alessandro Martineli, diretor geral da FleishmanHillard Brasil.

Tendências

Para os executivos de comunicação que participaram desta edição do PR SCOPE, a agência de PR do futuro deve ter maior capacidade digital, conhecimento em mídia mercado, cliente e marca, capacidade para oferecer serviços integrados e inovação.

“Temos inovado nas propostas que oferecemos aos nossos clientes. Acreditamos cada vez mais na integração das estratégias de comunicação, unindo dados, digital para entregarmos um trabalho completo e integrado que atenda aos objetivos de negócios individuais das empresas”, finaliza Alessandro.

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