Lançamento de livro: “Marketing Jurídico na Prática”, de Bruno Pedro Bom

A ser lançado pela editora Thomson Reuters – Revista dos Tribunais em final de janeiro de 2021, “Marketing Jurídico na Prática”, do publicitário e advogado Bruno Pedro Bom, Diretor da agência BBDE Comunicação, pretende ser o guia definitivo para quem deseja entender os vários pilares que compõem a prática do Marketing Jurídico.

Como a inteligência da gestão dessa vertente de marketing auxilia respectivamente os profissionais do Direito, em quaisquer níveis  de atuação, na construção da reputação, aumento da visibilidade e conversão de clientes – respeitando as diretrizes do Código de Ética e Disciplina da OAB – é uma das reflexões feitas pela obra , que tem como objetivo gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.

O Webinar a respeito da obra será realizado no dia 21 de janeiro, às 18H, por meio do link:

https://attendee.gotowebinar.com/register/2595135925924747278?source=Speakers

 Sobre o autor Bruno Pedro Bom

Bacharel em Direito pela PUC/SP. Publicitário pela ESPM/SP. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e presidente da BBDE Comunicação. Gerente de Marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *