Foto: Anna Carolina Negri
Após uma concorrência totalmente digital, a Ecomunica é a nova agência de comunicação integrada da Decathlon Brasil. Além de relacionamento com a imprensa e influenciadores, comunicação institucional e interna, a agência passa a ser responsável por trabalhar a marca empregadora da varejista francesa nas redes sociais, incluindo gerenciamento do Linkedin.
A equipe será liderada por Ellen Bileski e Rubens Rinaldi, com atendimento de Marina Kaiser, Natália Guimarães, Ynaiá Rosa, Cinthia Jardim, Rodrigo Torres e design de Laís Flora.
Neste ano a Ecomunica completa 9 anos e inicia 2021 renovando com clientes da casa como Deezer, Evino, Green Eletron, Dux Grupo, Sphere, Mindsight, entre outros. No final do ano passado a agência conquistou novas contas como 99, eureciclo e Galápagos Jogos. Além disso, continua o atendimento pro bono do Instituto Roki, que acolhe e orienta mulheres que nasceram com Síndrome de Rokitansky (sem útero e canal vaginal), que acomete 1 em cada 5 mil mulheres.