A fim de mostrar a importância da publicidade ética e responsável, 20 entidades assinaram manifesto e se uniram para lançar a campanha. Será publicada série com 22 postagens nas redes sociais com textos baseados nas regras do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). A campanha é liderada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL).
As entidades que participam da campanha são: Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL); Associação Brasileira de Anunciantes (ABA); Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP); Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT); Associação Brasileiras das Indústrias de Alimentação (ABIA); Associação Brasileira Mídia Out OF Home (ABOOH); Associação Brasileira das Agências de Comunicação (ABRACOM); Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ); Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB); Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (ADIBRA); Associação de Marketing Promocional (AMPRO); Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER); Associação Nacional de Jornais (ANJ); Associação dos Profissionais de Propaganda (APP); Confederação Nacional da Comunicação Social (CNCOM); Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO); Interactive Advertising Bureau (IAB); Instituto Verificador de Circulação (IV); Instituto Palavra Aberta e Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT).